segunda-feira, outubro 14, 2013


Resenha: meia calça liquida

5 comentários:

  1. Eu já tinha visto isso, mas eu achei que manchasse a roupa. Já que não mancha, vale a pena uma tentativa hehe. A Ivete Sangalo usa a base Face & Body da MAC nas pernas, o MUA da MAC que vende pro maquiador dela que me contou hehe. #abapha

    Beijos
    VIVS TAKA
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  2. Confesso sempre tive curiosidade sobre esse produtoo hehe
    Boas dicas!

    Bejim

    www.espelhoebaidade.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Aurea! Eu que adoro vestido mas sempre reclamo do desbotado das pernas achei minha soluçao! Brigada! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um desse Aurea! Mas claro que tenho a cor mais clara de todas! Hahahaha! Mas eu achei que em mim ela não esconde nada.. Eu crio hematoma muito fácil na perna branquela e queria esconder eles, mas esse não funcionou.. Já tentei passar corretivo no hematoma mas meu rosto é mais claro que o corpo! Hahahah! Depois de algumas tentativas, desencanei e vou a eventos com hematomas mesmo hahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. ola boa tarde...gostaria de sabe como que eu faço pra mim compra a meia calça liquida, ja não uso mais saia curtas e bermuda fico contrangisda com as veias que eu tenho na pernas...gostaria muito de compra este produto,,,queria sabe econfiavel....este sait

    ResponderExcluir